quinta-feira, 2 de março de 2017

projeto rapunzel(cacheada)

olaaaaaaá amores,tudo joia?voltei né quanto tempo :( mas enfim pra quem não sabe cortei meu cabelo no ombro(curtinho no caso)
resultado
e eu amei o resultado,bom!agora vocês se perguntam,então o por que do projeto Maria?
o por que do projeto:
quero deixar meu cabelo crescer por 5 mêses,contando este mês!para vender e conseguir comprar um celular,logico que não vai dar 1.000 ou algo do tipo,mas irei juntas por alguns mêses,mas enfim o projeto não e sopra me ajudar,mas sim pra quem dificuldades com crescimento!meu cabelo sempre cresceu rapido então nunca me preocupei,o intuito do projeto no meu caso e só acelerar o crescimento é fazer com que meu cabelo pare ou diminua a queda.

Mas enfim resumindo tudo trarei dicas tanto aqui como no canal
VISITE O CANAL E ACOMPANHE LÁ: https://www.youtube.com/channel/UC40FNJtZkZXxBQQYWX8vvfg

ESPERO DE CORACÃO QUE GOSTEM E ACOMPANHE TODO O PROJETOMLEMBRANDO QUE COMEÇA SEMANA QUE VEM ENTÃO TERA O VIDEO DO PROJETO E OUTRO ALEATORIO,OBS:NEM TODA SEMANA TERA VIDEOS ASSIM PORQUE TENHO ESCOAL..RS,BRIJOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário